top of page

Anjeoshair

Public·78 members

Famalicão e Estoril ao vivo hoje 17 dezembro 2023

há 21 horas — O treinador do Famalicão admitiu hoje que a equipa está preparada para defrontar um Estoril ... EM DIRETO. RTP3 · Antena1. NEWSLETTERS. O ...

Famalicão x Estoril ao vivo ver tv online 17 dezembro 2023 h há 12 horas — há 9 horas — Venha se divertir aqui no Futebol Play HD - Ver Jogos De Hoje Futebol Em Directo Grátis assistindo o melhor do futebol entre ... ANTEVISÃO Famalicão-Estoril: Da moral em baixa no há 8 horas — Estoril Os dias de hoje parecem de verdadeira lua de mel na Amoreira. Tudo corre como desejado pelo Estoril, que tem somado vitórias em ... Famalicão x Estoril Praia » Placar ao vivo, Palpites, Nos últimos 5 encontros com o FC Famalicão jogando em casa, o FC Famalicão ganhou 4 vezes, houve 1 empates e o GD Estoril Praia ganhou 0 vezes. A diferença de ... Visão | Treinador garante Famalicão preparado para defrontar Estoril "no melhor momento da época"“Este Estoril está diferente do Estoril que começou a época. Depois da mudança de treinador, é uma equipa totalmente diferente. Este será o melhor momento da época do Estoril, estou convencido que também atravessamos o melhor momento da época, mas há aqui uma diferença. ª jornada, o técnico da equipa famalicense garantiu que o grupo está confiante. “Eu, como treinador, estou muito satisfeito com o trabalho dos jogadores, estou satisfeito com a qualidade de jogo que apresentamos e também convencido de que podemos fazer melhor. A confiança é muito grande e vamos levar para o jogo um espírito de trabalho, de vitória e de tentar vencer o jogo”, salientou. João Pedro Sousa abordou ainda a questão da frágil situação da finalização que faz com que o Famalicão seja o segundo pior ataque do campeonato. FC Famalicão: Página Inicial FC Famalicão. Search Cart 0 Iniciar sessão. Próximo jogo. FC Famalicão Estoril Praia. Liga Portugal Betclic // Jornada 14. 17 Dezembro 18:00h. Futebol: jogos FC Famalicão ao vivo, tabela, resultados Famalicao. Estoril. 17.12. 10:00. Benfica. Famalicao. 29.12. 10:45. Famalicao. Chaves. 07.01.2024. Casa Pia. Famalicao. 13.01.2024. Famalicao. Braga. 21.01.2024. “Se analisarmos o número de golos que temos, temos alguns aspetos a melhorar. Se queremos ganhar o maior número de jogos possível, claro que temos de ser mais finalizadores. Não posso deixar de dizer que, por exemplo, a qualidade do nosso jogo permitiu-nos ser, em Portimão, muito mais fortes do que o adversário em largos períodos do jogo. Falta-nos finalizar essas situações do jogo, de facto. A qualidade coletiva evoluiu bastante, o rendimento individual de vários jogadores”, admitiu. FAMALICAO x ESTORIL AO VIVO - EM TEMPO REAL YouTube YouTube YouTube PALPITE DA VITÓRIA há 15 horas há 15 horas A qualidade do jogo do Estoril está suportada por vitórias, no nosso caso não. No entanto, parece-me que a confiança que existe no grupo de trabalho do Estoril percebe-se na competição e na nossa equipa também”, começou por dizer João Pedro Sousa. Em conferência de imprensa de antevisão do jogo da 14. Famalicão x Estoril - Record Jogos em DiretoPesquisa Premium Capas Entrevistas Homepage Últimas Futebol Benfica Notícias Classificação Estatísticas FC Porto Sporting Liga Betclic Boavista Famalicão Gil Vicente Portimonense Sp. Braga V. Guimarães Estoril Vizela Arouca Casa Pia Chaves Rio Ave Farense E. assistir Famalicão x GD Estoril Praia ao vivo hoje 17 dezemb assistir Famalicão x GD Estoril Praia ao vivo hoje 17 dezembro 2023 Ao Vivo. 15:00 17-12-2023 Primeira Liga: Famalicão x Estoril Grátis, sem anúncios!

About

Welcome to the group! Connect with other members, get updates and share media.

Members

• Anastasis
    Anastasis
  • Ion Lopez
    Ion Lopez
  • wama
  • Dobrynya Zhdanov
    Dobrynya Zhdanov
  • Tai Huynh Van
    Tai Huynh Van
bottom of page